Alimentos Para Ganho de Massa Muscular

Lista dos dez melhores alimentos que ajudam no ganho de massa muscular e força


Alimentos Para Ganho de Massa Muscular

Descubra seu Peso ideal

Saiba se seu peso atual é saudável.

Lista dos principais alimentos para ganho de massa muscular que muitos sabem, porém não levam a sério. E se eu lhe dissesse que você poderia ganhar mais massa muscular com menos treinos? Ou manter mais massa muscular assim? E ganhar mais força treinando menos? Pois isso é possível, e o segredo está na nutrição.

Carne Magra

Este deve ser um salto em sua dieta, se você quer ganhar massa muscular. Por quê? Porque a carne magra é rica em todos os tipos de itens favoráveis ao crescimento muscular. Em média, uma porção de três pedaços de carne magra apresenta apenas 154 calorias, ainda oferece dez nutrientes essenciais, incluindo Ferro, Zinco e Vitaminas do complexo B.

Mais importante ainda, fornece ao seu corpo uma alta quantidade e qualidade de proteínas (nem todas as proteínas são iguais), e um elevado nível de aminoácido com funcionamento com a insulina para promover crescimento muscular.

Peito de Frango

O Peito de Frango, é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, o que é importante para a manutenção do corpo, com reparação muscular, saúde óssea e na manutenção do peso. E, claro, há tantas maneiras possíveis para cozinhar e preparar este alimento. O frango é facilmente encontrado e pode ser temperado e cozido rapidamente.

Queijo Cottage

Muitas pessoas não sabem disso, mas o Queijo Cottage constitui de Caseína que é uma proteína relativamente pura. Para quem não sabe, a caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeita para a manutenção muscular.

Este fator é útil especialmente para os indivíduos que não têm escolha a não ser ficar por um longo período sem comer. Além disso, o queijo cottage também é uma excelente fonte de Vitamina B12, Cálcio e outros nutrientes importantes. Meu conselho: invista em desnatados / versões de baixa caloria.

Ovos

Os Ovos contêm proteína de alta qualidade, além de 9 aminoácidos essenciais para a saúde. Para resumir, esses aminoácidos são de grande benefício para sua dieta e também para o bolso, pois o ovo é extremamente barato e rico em nutrientes. E, por favor, note que os ovos não são prejudiciais para a saúde, como vários estudos já demonstraram.