Aumente sua Energia para Treinar

Lista dos dez melhores alimentos que ajudam no ganho de massa muscular e força


Aumente sua Energia para Treinar

Descubra seu Peso ideal

Saiba se seu peso atual é saudável.

Conheça sete maneiras de aumentar a energia nos treinos, melhorar a resistência, mandar a fadiga embora e tirar o máximo proveito de seu exercício físico.

Melhore a Alimentação

Consuma mais magnésio, mineral essencial para mais de 300 reações bioquímicas, disponível em amêndoas, avelãs, peixes e cereais.

Durma pelo menos 8 horar por dia.

O sono dá ao corpo a chance de se reenergizar. Se não dormir o suficiente, ficará com uma carga parcial. Para a maioria das pessoas oito horas de sono deve ser uma meta diária.

Hidratação é Fundamental

A sede é um sinal de alerta de que falta líquido no corpo. Mesmo sendo leve, a desidratação fará você se sentir letárgico. Priorize a garrafinha com água.

Exercícios logo de Manhã

Se você é mais lento no período da manhã, tome alguns minutos para obter impulso de energia. A corrida e a ioga são atividades que trabalham os músculos do núcleo (tronco), recebendo o bombeamento do sangue para dar impulso de energia para sua bateria durar o restante do dia.

Treinamentos Intervalados

Ele é a combinação de movimentos lentos, médios e rápidos. Se você corre, por exemplo, pode alternar com caminhada. Com o tempo, aumente os intervalos de modo que você se mova mais rápido por períodos mais longos.

Mais Treino

Tente treinar duas vezes por dia, váriosdias por semana. Divida o treino: se você se exercita durante uma hora todos os dias, quebre em duas sessões de 30 minutos para cada treino. Com o aumento da resistência, aumente o tempo de cada sessão lentamente até obter dois treinos completos.

Evite Exageros

Certifique-se de que não pratica excesso de treinos e não deixe a fadiga atrapalhar; nem que, para isso, seja necessário modificar alguns aspectos de sua vida para obter o máximo dos exercícios que se propõe a fazer.